Tendência Cabelística de Cor: Blorange

Ai gente, adoro cabelos. Adoro mudar meu cabelo! Tenho um desapego enorme com ele. Já raspei, já fui loira platinada, ruiva, pintei de preto, deixei suuuper comprido, mega curtinho. Já até fiz um post sobre minha saga cabelística, mostrando um pouco do já fiz, e que não dá nem pra contar nos dedos. E agora, pra alimentar ainda mais essa minha obsessão em mudar, aparece o Blorange
Desde o começo desse ano a cor, que é uma mistura de loiro + ruivo + rosa em uma tonalidade pastel bem fofa, vem dando o que falar. Parece um rosinha desbotado, né? Ou até mesmo um ruivo desbotado. Só sei que é linda demais, que já ganhou um espaço especial no meu coração e eu quero. Tendências de beleza vem e vão. Algumas eu gosto e outras nem dou atenção - rimei sem querer. Mas essa... ♥ 

Share:

0 comentários